sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O silêncio dói mais.


Se ao menos você soubesse o quanto teu silêncio me machuca, mesmo tendo o coração mais frio falaria comigo. Fico como uma tola buscando explicações, procurando motivos para tamanho desprezo. Será que eu sou uma pessoa tão ruim que mereço isso? Qual o mal que te fiz? Algumas palavras que falei te deixaram "puto"? Puto sim, já que você é tão "fodão" que não se sente ofendido com nada.

Queria muito saber onde se vende vergonha na cara, com certeza compraria todo o estoque. A imbecil aqui gasta as melhores palavras, deixa de estar em companhia dos melhores amigos para tentar receber um pouco que seja da sua atenção, e em troca recebe o silêncio. Sabe o que me falta? Acordar e cair na realidade. O que sou para você? Será que se eu morresse hoje você sentiria a minha falta? NADA e NÃO seriam as respostas.

Dizem que o que fazemos hoje pagamos amanhã, só espero que Deus seja piedoso com você e não faça você sentir metade do que eu sinto, nem sofrer 1/3 do que sofro. Desprezo dói para quem tem coração, e mesmo espatifado ele ainda bate por você. Pareço uma mulher apaixonada falando do amor da vida dela, né? Nem parece que meu sentimento por você é outro. Nem parece que você é quem é. Queria muito que você voltasse a ser como antes, que mesmo com tua impaciência tivesse pelo menos um "oi" para me oferecer. Caso contrário, queria ter coragem para pôr em prática o que dizia Cazuza: "Não adianta desperdiçar sofrimento por quem não merece. É como escrever poemas no papel higiênico, e limpar o cu, com os sentimentos mais nobres."

2 comentários:

  1. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    COLOMBINA

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CHAPLIN MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  2. levanta, sacode a poeira e volta a escrever nesse blog! iaushaiuhs

    =*

    ResponderExcluir